Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Terceira cor

Recommended Posts

E ae galera =)Bom queria saber na opinião de vocês pra uma layout branco, verde claro (em varios tons, mais claro e mais escuro, mais sempre parecidos), qual seria uma terceira cor legal de se usar, para não ficar digamos tão morto e só nestas duas cores... eu sei que fica meio dificil de falar sem ver, mas qualquer sugestão ta valendo =)Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

é um trechho, as cores atuais tão baiscamente nisto, branco e varios tons de verde (tem 4 total) e queria tentar uma terceira cor, pra ver como fica, porque até estou gostando do resultado, mas no final talvez o site fique muito... verde....rs

 

Abraços e valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi malz..... vide abaixo...... `´ `´ `´ `´ `´ `´ `´ !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew cara. beleza???Véio.... pra q você vai usar isso?Vai depender muito pra quê você vai usar essas cores. Tipo:Pra hospital e coisas relacionadas à saúde, o verde é legal (verde clarinho). Aí você pode usar o branco pra quebrar, ou alguma cor quente, tipo laranja pastel ou até vermelho clarinho (cuidado com essa cor héin!!).Pra Música é legal, mas em tons fortes e vivos, com cores quentes e frias contrastando.Na verdade, o q vale é o bom gosto.Mas fala aew p q você vai usar essa mistura de cores, aew "nóisss" podemos falar + ou - como usar e distribuir.Espero ter sido útil.!!!!Bração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae velho, então é para meu portfolio mesmo, to fazendo algo em tons claros, não quero algo carregado, dai me sugeriram um laranja ou um azul (mas tomar cuidado com o tom de azul...)Que que tu acha ?Abraçãooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae véi?!?! meo.. já q você tá fazendu seu portifa, acho q é interessante trabalhar com cores sobrias (dependendo da proposta do trabalho). Então, tons de laranja caem muito bem com tons de verde e branco... faz uns testes ae e vê no dá... vai depender muito do seu lay-out tbm... mas acho q basicamente é isso.

 

flw... sucesso!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao adianta caprichar no site se seu portfolio é um coco entao tudo tem q estar show de bola nem q as peças sejam fantasmas

Nem que as peças sejam copiadas! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.