Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noir

imagem

Recommended Posts

OW GALERA ... EU TIPO FIZ O DESIGNER DO MEU SITE NO PHOTO SHOP TA TODO PRONTO E O SITE FICO COMO FIGURA AI QUANDO você MANDA PRO FRONT PAGE OW DREWM ELE VAI COMO FIGURA LOGICO , MAS EU QUERIA SABER COMO Q EU FAÇO PRA COLOCAR AS FIGURAS EM CIMA DE OUTRA FIGURA ENTEDERAM???/ TIPO O SITE TA COMO FIGURA AI EU QUERIA TIPO COLOCAR UMA FOTO ALI NO SITE MAS NAO DA PQ ELE TA COMO FIGURA ENTAO COMO Q EU FAÇO PRA POR...????VALEW GALERA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá...Você exportou o seu layout utilizando slices e salvou pelo "save for web" ??Se sim, procure "sliçar" todas as áreas livres, onde serão digitados os textos, daí é só deletar a figura em branco da célula.Sobre as figuras procure já coloca-las no photoshop.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

uma outra opcao (caso nao tenha exportado a figura em fatias) e voce usar a figura como fundo e usar as camadas(layers) normalmente, ou ainda sobra a opcao de v/c colocar essa figura dentro de uma layer e e usar outras layers por cima.... ou se quiser ter mais trabalho . , importe o psd pelo fireworks e faça os recortes e exporte para o dw.

é importante ressaltar que essa figura tem que ter no mímimo 780 px de largura...e mais de 600px height. tudo isso para ela não se repitir como fundo e isso dependendo do uso da pagina com scroll ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.