nolfolk 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2004 Meu amigo quer me vender um 486 com a placa mae queimada, R$2,00 sera que vale a pena? na verdade eu queria soh para ficar mechendo, mas sera que tem como arrumar o computador todo? qto custaria uma placa mae? (tem que ser o mais barato possivel!)vlw pela força.flw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2004 Não sei se você vai encontrar fácil apenas a placa-mãe de um 486, geralmente as lojas vendem um "kit" composto por placa, processador e memoria por uns 60 reais. É bem barato este tipo de computador, um processador vai custar uns 15 reais.Um kit de Pentium sairia por uns 120 reais. Em alguns casos, este pode ser o custo de uma máquina inteira. Por esse preço, vi a um certo tempo um Pentium 100 da Compaq com 16 de RAM (gabinete desktop e drive de disquetes incluso).Quanto a peças quebradas ou no estado, o preço varia de 5 a 10 reais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites