Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

you

Imagem, distorção

Recommended Posts

Olá pessoal,Gostaria de saber, como fasso para ampliar uma imagem pequena, no tamanho de Ex: 3 cm.No photoshop ou no corel drawÉ que eu trabalho com PLOTER de impressão e de corte.. e de vez em guando eu prescizo ampliar algumas fotos peguena para se tornarem grandes ..Antecipadamente, fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM KRA !!!NO PHOFOTOSHOP É ASSIM ÓH !!!VAI NO MENU:-- IMAGE > IMAGE SIZEAÍ você COLOCA O TAMANHO Q KER....OU SE NÃO....USA A FERRAMENTA ´´CROP``FLW AE !!!!ESPERO TER AJUDADO !!!AH SÓ UMA PERGUNTA......A PLOTTER NUM TEM AKELE NEGÓCIO PRA RIPA A FOTO LÁ Q JA AUMENTA O TAMANHO DELA !?!?!OU FLEI BESTEIRA !?!?!É Q EU KASE CHEGUEI A MEXER CUM PLOTTER JA....BOM !!Q SEJ AFLW AE

Compartilhar este post

Link para o post

bom, a ploter ñ tem essa opsão, é isso que quero fazer, um cliente chega e diz: quero eese dezenho. Cara o dezenho na maioria das vezes ten 3 a 4 cm, e tenho que almentar em torno de 30 cm para uma faizha de 1 metro por 1,60 ... deu pra perceber?As veses tenho que fazer milagres ...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe.. eh meio impossível mesmo kra.. você pode aumentar, mas se a qualidade da img for baixa (dpi´s) fica difícil mesmo, vai perder bastante qualidade.. eheh

Compartilhar este post

Link para o post

PODE CRE KRA !!!!!MAIS É Q NEM O JONNY FLO !!!SE A IMG TIVÉ COM RESOLUÇÃO BAIXA VAI PERDER MUITO A QUALIDADE !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja trabalhei com issoexperiencia propria, scaneia e vetoriza por cima da imagem scaneadacom o vetor você pode aumentar o qto quiser sem perder resoluçãoeh chato vetorizar, mas a qualidade fica perfeita ;DEDIT: erro de concordancia absurdo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.