Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

sims

oportunidade

Recommended Posts

salve galera.o negocio e o seguintetenho uma ideia q e um portal de eventos festa cultura e etc.um portal nacional tipo uma uma agenda de tudo o q rola no brasil.seria uma especie de franquia por cidade ou estado onde cada um cuidadaria de sua respectiva area (estado ou cidade).nao sei c vcs entenderam mas me deem ideias.ow sugestoesagradeço

Aqui na minha cidade tem muitos portais desse tipo, moro em Uberlândia-MG, um exemplo é o www.agitobrasil.com.br , que no caso da minha cidade é www.agitouberlandia.com.br , é mais ou menos o que o cara ai quer fazer.

Muito legal... :ph34r: . . bom seria você centralizar em somente um site, ou seja, o cara digitaria a busca pela cidade e acharia uma descrição breve da cidade... como chegar... e quais os eventos estão ocorrendo.. tudo baseado em um mesmo estilo.. e sempre no mesmo site (portal)

Eu vo presta vestiba na UFU (facu de Uberlândia pra quem num sabe) =P+++++++++++ Cara muito boa sua iniciativa, depois que você tivé um projeto mais concreto posta aki!!!

Legal sua idéia, se precisar de um representante, é só me enviar um e-mail, moro na cidade de Barueri, próximo a alphaville, certo, um abraço.

:o ae galeraestou trabalhando no projeto deste sitee agradeço qualquer ajuda q vcs puderem me dar.quem se interresa ou tem uma ideia legal por favor me entrem em contatomeu mail e rogerio700@bol.com.brvaleu

Ae galera to pensado em começar o desenvolvimento do site.mas vou precisar da ajuda de vcs.quem estiver afin de participar favor entrar em contatoinformando sua cidade, e em que poderia ajudar.por mp, mailrogerio700@bol.com.brou icq 166266133vamos criar

SE QUISER CAPITAL DE SAMAPA, VARIAS COISSA SUCLTURAS E BALADAS, EH AKI, TRABALHO EUM A EMPRESA DE PROCUÇOES E EVNTOS TBM - EMAIL vinicius015@hotmail.com

Sou de belo Horizonte e gostaria de saber mais sobre esta idéia. tenho certeza que por aqui seria ótimo para a população saber dos agitos que ocorrem na cidade. E pra nós ganharmos dinheiro com esta idéia.AbraçosSalviosalviocoelho@bol.com.bricq: 33976506

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.