alex_tp 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 Gostaria de fazer o Delphi emitir um som no momento em que determinado form abrir. Tem algum componente no delphi do qual eu possa selecionar o som a ser emitido no evento onActive do meu form? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielDelphi 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 eh soh você colocar este codigo no activate do form:PlaySound('C:\ArqSom.wav', 1, SND_ASYNC); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex_tp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 eh soh você colocar este codigo no activate do form:PlaySound('C:\ArqSom.wav', 1, SND_ASYNC); Hummm.... em que Delphi essa instrução funciona???Eu uso o Delphi 7 .. e essa função não existe???? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 usa o beep...eh so colocar :beep;onde voce quiser, e funciona em qualquer delphi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites