Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andinh0

oi!

Recommended Posts

Primeiramente OI para todos..sou novo como cadastrado aki mas ja acompanho o forum aki faz tempo intao ja tenho uma ideia d +- como funciona a parada aki =D...sou um iniciante no ps mas tenho nocoes basicas ja , conheco todas as ferramentas do ps ja n vo fika perguntado aki oq eh brush essas coisas n ... sim mas eu n vou abri um topico atoa neh ? ?? intao ai .... eu gostaria q postassem aki dicas d como si faz uma dark art .... andei olhando a galeria d arte i me interessei pelo bagulho =D flw Galera abracos pra vcs i espero ser bem vindo..... :) :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew cara bem vindo :) Bom cara qt ao Dark art... nao sei se sou a melhor pessoa a falar do assunto, mais o Dark art se trabalha basicamente com a Photomanipulação, o que isso quer dizer, saber manipular as fotos (Texturas, objetos, ou o que sua imaginação permitir) para que eles fiquem o mais realista possivel em relação ao objeto base..se quiser pode dar uma olhada num tutorials do Malkavian aqui do forum sobre Dark art -- Link do Tutorial

Esse tutorials eh o começo de boa parte da galera que resolve ingressar no Dark art, uma boa fonte de Texturas eh o Deviantart (www.deviantart.com) ...Não ha muito mais o que dizer, o melhor a ser fazer eh treinar mt, entender a utilidade dos ajustes de img (Levels, Curves, Hue e Saturation), saber usar as mascaras tbm ajuda bastante...Bom acho que eh isso, qualquer coisa eh soh perguntar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew brigadao pelas boas vindas Stealth i com certeza o tutorial ali vai ajudar bastante...ate mesmo porque o q vale eh a intensao....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.