Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baron

como faço para postar imagem

Recommended Posts

alô galera.tenho acompanhado de "longe" os desafios do ps e resolvi participar, trabalhei na imagem do piano do ultimo desafio 16, não tenho experiencia no photoshop, não sou profissional sou apenas um cara que comprou seu 1º micro e me apaixonei pelo photoshop, aho que minha imagem ficou legal para quem mal conhece as tecnicas do ps, porém não consegui postar minha imagem, pois não sei como fazer isso, alguns colegas me disseram q tenho q ter um site meu para postar imagens, é isso mesmo?e como faço, tentei criar um nesses HPG gratis, mas não consegui. É por ai???vendo essas imagens que o pessoal postou no desafio ps 16, acho que a minha merecia apreciação não ficaria muito atraz....meu e-mail é baron.baron@bol.com.brvaleu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não precisa ter um site, e sim um servidor para sua imagem ficar hospedada, cria no htt://www.kit.netDepois de criar um login e senha, você pode fazer o upload da imagem do seu computador para o servidor, depois disso, é só clicar na imagem, copiar a URL (endereço) ai sim é só postar !!!!!Espero ter ajudado,Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra completar... você copia o endereço e psota aqui usando o botão IMG q fica acima qdo vai postar msg.Ou você seleciona o endereço e clica no botão, ou você coloca {IMG} na frente do endereço, e {/IMG} depois.OBS.: No lugar das { } era pra ser colchetes [ ]. Só q não podia pq ele acha q tá postando algum tipo de imagem inválida.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica pheliz, valeu....obomba, criei meu logim e senha no htt://www.kit.net como você indicou, mas não entendi como criar um sevidor e fazer o upload da imagem.Será q poderia explicar melhor??obrigado pela força...

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o programa CuteFTP

Crie um novo site dentro do CuteFTP (É facil, é só clicar em new)

No Endereço de ftp você irá digitar : ftp.kit.net (caso for da KIT.NET)

Digite seu username e sua senha nos determinados campos, após isso conecte ao seu site e comece a enviar seus arquivos.

Ok, :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então você faz login no kit.net , e clica num quadradinho q tem escrito Enviar Arquivos... aí abre uma janelinha pra você escolher qual arquivo do seu PC quer enviar...

Atenção: O kit.net só aceita q envie arquivos até 3Mb.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra completar... você copia o endereço e psota aqui usando o botão IMG q fica acima qdo vai postar msg.Ou você seleciona o endereço e clica no botão, ou você coloca {IMG} na frente do endereço, e {/IMG} depois.OBS.: No lugar das { } era pra ser colchetes [ ]. Só q não podia pq ele acha q tá postando algum tipo de imagem inválida.Falowww.

ERRADOOOvocê posta usando o botao de URlsoh se posta com o IMG qndo em battles ou outros topicos avulsos!

Compartilhar este post

Link para o post

você posta usando o botao de URlsoh se posta com o IMG qndo em battles ou outros topicos avulsos!

Isso dae podes crer.... ele queria saber como postar imagens, eu só respondi a dúvida dele...Se ele for esperto ele verá q não postam imagens lá nos desafios e contests e irá psotar só o link...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.