Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

migas

fscommand fullsreen

Recommended Posts

Boas a todos!Precisava de uma ajuda estou a fazer um site em flash com uma página de entrada com um botão que ao clicar vaio ter a um ficheiro html feito em dreamwever com um swf lá dentro.o que queria fazer era na página de entrada em flash dar um action ao botão para que me abra a página em html em fullscreen.já consegui utilizar o fscommand num ficheiro flash exportado para .exe e funciona bem mas o mesmo comando desta maneira não quer funcionarUm ajuda!!!! Abraço.Migas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.Percebi tudo o que estava no link. Mas o que acontece agora é que a animacao .swf quando aparece em full não mantêm o tamanho 800x500 que é o tamanho da página do ficheiro em flash. Fica quando do tamanho do ecrã, fica porpocinal mas gigantesco.será que nao posso defenir isso?!Abraço Migas

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi.... :huh: Você falou isso antes:

o que queria fazer era na página de entrada em flash dar um action ao botão para que me abra a página em html em fullscreen.

Mas se não for isso, tem a possibilidade de você publicar o site em porcentagem e ai tomaria toda area.Fiquei confusoAbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o tamanho do .swf quando abre o full no html a animação estica até ao limite do monitor e eu queria que se mantivesse o full mas também o tamanho original 800x580 do conteúdo do swf que foi desenhado numa página em flash. Ou seja num monitor 800x600 é natural que a animação ocupe todo o ecrã, mas num monitor a 1024x768 deveria ficar com uma área de fundo à volta.AbraçosMigas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!

voltando ao caso do fullscreen!

para perceberem melhor o meu problema vou colocar o endereço da página que estou construindo.

http://www.pousadaummilhaodeestrelas.com.br/pousada

o que acontece é o seguinte:

tenho uma página principal com tres links para as diferentes linguas, ao clicar num dos links (só está a funcinar o brasileiro) queria que a próxima página aparecesse em full para facilitar a visualização em todas as resoluções.

Alguém me ajude.

já coloquei este código no html

<script>

window.open ("album.swf", "", "fullscreen = yes");

</script>

mas o que acontece é que ele me abre 2 páginas uma sem full e outra em full mas com toda a animação esticada até aos limites do ecrã e eu queria manter o tamanho original.

Abraços

Agradeço uma resposta.

Migas

Compartilhar este post

Link para o post

se eu me lembro bem eh por fscommand tb q você define o flash pra ficar em tamanho fixo.. eu soh não lembro qual propriedade usar... e eu to sem flash aki pra testah..

Compartilhar este post

Link para o post

Calma....você quer que ele fiquei igual em todas as resoluções ??... e que ocupe "full", no seu modo de dizer, toda a area da tela em que se aparece um site normal, ou seja da barra de endereço pra baixo ?? se for isso é só você na hora de publicar, publicar em porcentagem como ja havia dito antes.

Mas eu te digo uma coisa, você fez o site para resolução 1024x768.

e esse script:

<script>

window.open ("album.swf", "", "fullscreen = yes");

</script>

Você usou errado, lá eu explico certo o modo de usar ;)

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas novamente!

Como pode ser feito para 1024x768 se quando construi o site no flash utilizei uma área de trabalho de 800x580 em que nao utilizei até ao limite para que aparecesse tudo no 800x600?!

O que queria era o full da pagina

http://www.pousadaummilhaodeestrelas.com.b...a/portugues.htm

sem barra de endereço e a animação com o mesmo tamanho que tem neste momento, ou seja, com uma área grande de preto à volta.

Claro que visualizado num monitor 800x600 essa área preta ficaria muito mais pequena, mas se fosse visualizado num monitor 1024x768 ficaria com este tamanho que está online.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.