naboa 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 pessoal nao sei nd de flash mais queria aprender muito e estive visitando esse site: http://www.viamarte.com.br/portal.html e adorei parece ser bem simples e ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar a criar uma coisa igual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Opa.... realmente é "fácil" pra quem ta acostumado com o flash, acho que ja sabe entre o basico e o intermediario..(PENSO EU)...enfim... Todos os recursos que foram usados no site, ja foi falado e refalado aqui no forum... por exemplo: home = publicado em porcentagem, ele fica tomando toda a area da janela. = o efeito da mulher, usando movimento de shap (!?) ou forma em portugues pra fazer o contorno nela e no palco. ela tbm está aparecendo do alpha = botoes , efeito de mouseover e moouseout (acho que é esse o nome) = mouse, tem uma action para um MC (movieclip) pra fazer aquilo, as estrelinhas = outra coisa que percebi....se você ficar atualizando sempre aparecxe mais de um mulher..... naum tinha visto legal.... acho que entra aquele random..... paginas internas = ai que achei ruim você entra em uma ai tem que vorat pra inde x e clicar em outras coisas......mas é chamando uma pagina nova e nela carregando um swf.... é mais ou menos por ai... agora é só você caçar estes detalhes e quando tiver duvidas é só perguntar de novo. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites