Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

com txt

Recommended Posts

Ola pessoal... tenho um arquivo.txt com um monte de texto nele e queria que o asp listasse apenas as linhas que comecem com a palavra "FAX"... isso é possivel com asp?... se for alguem pode me dar uma luz?Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que você pode fazer é listar linha por linha do txt com FSOa partir dai verifica se no conteudo da linha tem a substring "FAX"se tiver manda escrever, senão le a proxima linha

Compartilhar este post

Link para o post

Ola marioufpa... Obrigado pela dica... mas você pode me passar um exemplo de como fazer isso?

è mais ou menos assim?

ASP [/tr][tr]

<%

'***************** ReadLine

Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

Set textStreamObject = fso.OpenTextFile(Server.Mappath("\chris") & "\myfile.txt",1,false,0)

if textStreamObject.ReadLine = "FAX:" then

Response.Write textStreamObject.ReadLine

end if

Set textStreamObject = Nothing

Set fso = Nothing

' Output:

' hello world

' (the first line)

%>

[/tr]

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal... consegui... vou postar o código ai, pode ser útil para alguem um dia.

<% '***************** ReadLine Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set textStreamObject = fso.OpenTextFile(Server.Mappath("Arizona.txt") & "",1,false,0) while (not textStreamObject.AtEndOfStream)  email = textStreamObject.ReadLine  quebra = Split(email, "Fax")	for x = 1 to ubound(quebra)  email = replace(email,"Fax: ","00211")  email = replace(email,"-","")  Response.Write email&"<br>"	next     wendSet textStreamObject = Nothing Set fso = Nothing %>

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.