Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio Marinho

Precisamos de estagiarios com conhecimento em ASP

Recommended Posts

Emrpesa sediada na zona sul de São Paulo, precisa de estagiarios para contratação imediata de pessoas com conhecimento na linguagem ASP e SQL-Server.Interessados enviar curriculum para rh@lucassolutions.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou um estagio de oito horas diarias, salario minimo, sem alimentação, transporte...Brincadeira hein...Porque estagiario e não funcionario??

Compartilhar este post

Link para o post

É mas estagiario é pra crescer com a empresa, aprender pra ajudar

Se quer alguem que saiba tem que pagar mesmo por isso

Sou a favor de programas de estagios mas seria contratar alguem pra aprender com alguem que ja trabalhe com isso na empresa e posteriormente vir a integrar o quadro de funcionarios da mesma.

Principalmente porque tem gente que contrata estagiarios e sem gastar com fgts, imposto, etc etc etc quer cobrar igualzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso objetivo é treinar pessoas que estão iniciando, com conhecimentos básicos em ASP / SQL Server, e não com conhecimentos avançados, tanto é que a faixa etária pretendida é de 17 a 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

quantas pessoas vcs querem??

Compartilhar este post

Link para o post

estagiario não tem benecifios

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... Então eu devo ser o rei dos estagiários, porque eu tenho benefícios.Se você for advogado ou estiver fazendo direito, muda de carreira, senão, não opina no que não sabe. A pergunta foi para outra pessoa.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

estagiario não tem benecifios

Correto.

O estagiário recebe só uma bolsa-auxilio que tem de ser , pelo menos, um salário minimo. Não tem direito a benefícios embora algumas empresas forneçam VT e/ou VR (ou refeição no local, quando possui refeitório próprio), mas isso é decisão da empresa.

Se não me falha a memória, o estágio dura 3 meses , podendo ser prorrogado uma vez numa mesma empresa , o estagiário trabalha 7 horas diárias, não 8 e pode ou não vir a ser contratado pela empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... Então eu devo ser o rei dos estagiários, porque eu tenho benefícios.Se você for advogado ou estiver fazendo direito, muda de carreira, senão, não opina no que não sabe. A pergunta foi para outra pessoa.Abraços

quais seus beneficios??ferias remuneradas?recolhimento de FGTS?13 Salario?Todas as opções acima?NDA?Os beneficios legais dificilmente um estagiario tem, mas se tiver pessoas safas trabalhando com ele pode adquirir conhecimentos, muitos conhecimentos que podem leva-lo a ter todos estes beneficios alem de otimos salariosnão faço direito e nem pretendo, se interessar a alguem estou me formando este ano no CBCCDesculpa ai se o que disse anteriormente te ofendeu, não foi minha intenção, até porque não tenho mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Ao moderador do forum de ASP:Este topico já começou com conteudo que nada tem a ver com o objetivo do mesmo que acredito eu seja ajudar ou ser ajudado a resolver problemas e desenvolver soluções ASPSe não for pedir demais seria excelente tranca-lo ou se tiver uma area adquada a oferencimento de vagas de estagio/ trabalho move-loAgradeço desde jáMário Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Ah... Então eu devo ser o rei dos estagiários, porque eu tenho benefícios.

Se você for advogado ou estiver fazendo direito, muda de carreira, senão, não opina no que não sabe. A pergunta foi para outra pessoa.

Abraços

Amigo,

Até o momento o tópico estava fluindo de uma maneira saudavel, mesmo não sendo essa "sala" específica para se fazer ofertas de estágio/emprego, mantive pois é uma oportunidade a programadores iniciantes.

O que o amigo Mario escreveu não está errado, estagiário não tem salário nem benefícios, e também a empresa não é obrigada a dar bolsa auxilio, técnicamente falando ela está somente te capacitando ao mercado de trabalho e não possui nenhum vinculo empregatício com o estagiário. Se você recebe uma bolsa auxílio e acha que é um salário, você que está enganado, você não é o "rei dos estagiários" só porque recebe ajuda de custo, que repito não é obrigação da empresa, ela pode a qualquer momento cancelar todos esses seus "benefícios" e você nada poderá fazer contra ela.

Aos interessados entre em contato pelos e-mails e dados deixados pelo proponente do estágio.

Tópico trancado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.