Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tgodesign

Plugin no MAC

Recommended Posts

Ola pessoal. Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vcs.Estou mechendo com MAC a pouco tempo e ñ sei como instalar pluginComo faço para q meus pulugin seja instalado..Obrigado Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... fala ai tgodesign .... beleza ?

Cara, foi mal... fico entrando só na parte de galeria de criação e desafios... geralmente não rolo a tela para baixo e não vi sua pergunta.

Cara eu uso o Panther 10.3.5 só que é só la em casa.... e uso o Photoshop CS, agora de cabeça não vou me lembrar não, mas depois que eu chegar em casa eu te respondo.

Qual o seu Mac, a versão do seu OS X e do seu Photoshop ???

qualquer coisa, o meu iChat é: alessandrocs (conta @mac), me passa o seu pra gente poder trocar uma idéias, etc Ok?

A quanto tempo voce usa Mac ?, eu comprei o meu iMac G3 em 2000 e no fim do ano agora vou trocar por um PowerMac G4.

valeu, abraços.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E ae alessandrocs beleza..?Então eu começei a trampa com MAC a pouco mais de 4 meses Mais trampo com WEB.Ai eu usava o Photo Shop so de vez em quando. Mais vi esse Plugins - Knockout e gostaria de ver como funciona.instalei ele na pasta Aplications. e depois coloquei na pasta :PhotoShop > plugin > > filterMais ñ deu certo. Eu uso a versão 10.3.5 e PhotoShop CS.Se você poder me ajudar agradeço..Valew Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

você só usa Mac no trabalho ou em casa tb ? e qual a configuração do mac ? eu só uso em casa, a configuração do meu, ta ai em baixo na assinatura. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso so no trabalho. e a configuração dele é:iMac G3 500 Mhz PawerPCMac OS X Panther 10.3.5 - 768 MB SDRam------ estou usando esse iMac --------- Mais ja trabalhei com um G4

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, o Knockout no Mac OS X, não funciona no Ps como plugin. Eu não sei o que acontece, o photoshop não carrega o Knockout.Tente usá-lo como um aplicativo a parte, sem abrir direto no photoshop.Tive esse mesmo problema tempos atrás e não consegui fazer o Knockout abrir via plugin. O engraçado é que no OS 9.2.2 no ps 7 funciona que é uma beleza. Mas no X não consegui.Quando lançaram o Knockout 2.0 ainda não tinham lançado o ps 7, e como não houve nenhum update no Knockout, acho que não vai funcionar. :unsure: Até, qualquer dúvida, fala aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.