iamgita 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Em um CD tenho uma apresentação, e em um dos botões eu queria que o usuário visualizasse o conteúdo de um arquivo pdf, tentei usar: on (release) { fscommand("exec", "meu.pdf");} e não deu certo, então tentei: on (release) { fscommand("exec", "meu.bat");} e coloquei no meu.bat chamando o Acrobat e o arquivo pdf com: AcroRd32.exe meu.pdf então coloquei o arquivo AcroRd32.exe no meu cd, mas tb não funcionou. Como faço???????? Que droga! :angry: Valeu nu+1[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iamgita 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Agora rolou! Coloquei o código antigo mesmo: on (release) { fscommand("exec", "meu.bat");} O problema é que o arquivo meu.bat tem que ficar dentro de um diretório com o nome "fscommand" (este diretório deve estar no mesmo nível do seu swf) e o conteúdo no arquivo bat ficou assim: ..\AcroRd32.exe ..\meu.pdf No diretório que está meu swf tem o arquivo meu.pdf e o arquivo AcroRd32.exe (com duas dlls: Cooltype.dll e Agm.dll), coloquei também o arquivo de instalação do AcrobatReader e no arquivo do flash um botão chamando a instalação. É isso. nu+1[] IamGita ps: isto é para o Flash MX 2004 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Agora rolou! Coloquei o código antigo mesmo: on (release) { fscommand("exec", "meu.bat");}O problema é que o arquivo meu.bat tem que ficar dentro de um diretório com o nome "fscommand" (este diretório deve estar no mesmo nível do seu swf) e o conteúdo no arquivo bat ficou assim:..\AcroRd32.exe ..\meu.pdfNo diretório que está meu swf tem o arquivo meu.pdf e o arquivo AcroRd32.exe (com duas dlls: Cooltype.dll e Agm.dll), coloquei também o arquivo de instalação do AcrobatReader e no arquivo do flash um botão chamando a instalação.É isso.nu+1[]IamGitaps: isto é para o Flash MX 2004Gostaria quem escreveu este artigo me pudesse ajudar de uma forma mais clara como se faz isso. Estou com o mesmo problema mas não entedi todos os passos a dar para funcionar.Estou a criar um CD que irá funcionar atravéz do windows projector do Flash ( .exe ) e tenho vários botoes na animação para abrir PDF, mas o que acontece é que estou usando o getURL o que faz abrir os PDF no internet explorer. O que eu queria era que abri-se directamente atravéz do Acrobat.Alguém pode ajudar é URGENTE!!!!!!Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites