Thiago H 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Ola Estou montando um site e estou procurando modelos de contrato para os anuncianetes em banner pop-up e etc. Gostaria de saber se alguem poderia me enviar alguns modelos ou me dizer onde encontro.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 No "Dúvidas Gerais" você deve encontrar.Movido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Brother, Ve se algum link na pesquisa te ajuda: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...elo+de+contrato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 Caso tenha interesse, tenho 3 contratos diferentes, posso mandar para você se quiser. caso mais alguem tenha interesse, poste o seu e-mail abaixo que a noite eu mando!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites