Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giuliano Saito

criar um site inteiramente em photoshop

Recommended Posts

olá gostaria de primeiramente parabenizá-los pelo grandioso trabalho que vem empregando e que me ajudou bastante várias vezes. Como sou novo por aqui por favor não reparem se a pergunta meio estúpida, mas acho que só vocês podem me ajudar.A tempos gostaria de saber se tem como criar um design de um site inteiramente em photoshop e como ficaria o resultado, no entanto eu imagino que não de para inserir banners criados em flash no image ready certo?? então vcs que trabalham com isso e são mestres no assunto que dica vcs dariam? pois não me adapto muito bem ao dreamweaver e ao fireworks eu até gosto do resultado, mas photoshop é o que eu realmente amo!!!Muito obrigado pela ajuda de vocês e obrigado por todo esse tempo que vcs vem me ajudando... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá gostaria de primeiramente parabenizá-los pelo grandioso trabalho que vem empregando e que me ajudou bastante várias vezes. Como sou novo por aqui por favor não reparem se a pergunta meio estúpida, mas acho que só vocês podem me ajudar.A tempos gostaria de saber se tem como criar um design de um site inteiramente em photoshop e como ficaria o resultado, no entanto eu imagino que não de para inserir banners criados em flash no image ready certo?? então vcs que trabalham com isso e são mestres no assunto que dica vcs dariam? pois não me adapto muito bem ao dreamweaver e ao fireworks eu até gosto do resultado, mas photoshop é o que eu realmente amo!!!Muito obrigado pela ajuda de vocês e obrigado por todo esse tempo que vcs vem me ajudando... ;)

Cara eu ri um pouquinho quando eu li mas já possou. é que eu fiquei imaginando o PS e os código HMTL heheh :D :lol: Assim cara um editor de código pelo menos além do PS você vai ter que se adquar ou então usa o velho bloco de notas(tem que ser profissa pra usar só ele)Bom na verdade o que ocorre você literalmente desenha o site no PS (tudo) ai você corta e exporta. O PS gera o HTML na boa mas você vai ter que abrir esse HTML que ele gerou em um editor, eu uso o DW e pra ele é o melhor, ai os textos você digita nos espaços que geramente se reserva quando se cria o design e isso também se aplica ao Flash e tudo mais que for código que você usar no site.É + ou - isso procura na Search do fórum sobre esse assunto que eu tenho certeza que devem exitir muitos post´s falando sobre esse assunto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

FrontPage do tio Bill cai bem! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... acho que ficou de difícil entendimento a minha pergunta. Vou tentar novamente! Eu havia citado que na parte de design faço tudo no photoshop mas gostaria de largar o velho e inclusive bom dreamweaver pq eu não me adapto muito a ele (não gosto), e qual programa seria indicado para editar o site criado pelo photoshop e se seria no mesmo esquema do fireworks que fica facil editá-lo no dreamweaver atraves dos slices, como os banners criados em flash, então a minha pergunta foi de se dava pra inserir esses banners no image ready pra editálo depois em outro programa de editor htm q eu pudesse me adaptar.

Espero que agora tenha sido mais claro a minha pergunta, me desculpe Wesley pela gafe e obrigado a você e ao Cyber que entendeu minha pergunta mesmo assim.. heheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... acho que ficou de difícil entendimento a minha pergunta. Vou tentar novamente! Eu havia citado que na parte de design faço tudo no photoshop mas gostaria de largar o velho e inclusive bom dreamweaver pq eu não me adapto muito a ele (não gosto), e qual programa seria indicado para editar o site criado pelo photoshop e se seria no mesmo esquema do fireworks que fica facil editá-lo no dreamweaver atraves dos slices, como os banners criados em flash, então a minha pergunta foi de se dava pra inserir esses banners no image ready pra editálo depois em outro programa de editor htm q eu pudesse me adaptar.Espero que agora tenha sido mais claro a minha pergunta, me desculpe Wesley pela gafe e obrigado a você e ao Cyber que entendeu minha pergunta mesmo assim.. heheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

kra você vai criar o layout no PS (todo) e cortar, dps com o código na mão você edita onde quiser como disse o Wesley até no bloco de notas e inserir em código banner em flash e o q mais quiser, a naum ser q você queira fazer o banner no ImageReady, q é bem mais limitado q o Flash pra animação, daê o resto é código.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.