Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Que erro é esse 80040e57?

Recommended Posts

OI pessoal,Alguém sabe que erro é esse?Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e57' [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Arithmetic overflow error converting IDENTITY to data type decimal. Poderia me explicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tipo de conversão está fazendo??Posta o codigo que deu erro

Compartilhar este post

Link para o post

OI pessoal,Alguém sabe que erro é esse?Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e57' [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Arithmetic overflow error converting IDENTITY to data type decimal. Poderia me explicar? provavelmente ela está tentando comparar um valor IDENTITY (int) com um valor DECIMAL (double, float) na instrução SQLdá uma zoiada nissofalows

Compartilhar este post

Link para o post

Vai um trecho do código: <% Set cmdTemp5 = Server.CreateObject("ADODB.Command") set rsTemp5 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") cmdTemp5.CommandText = "Select * from historico " & _ "WHERE Codigo = " & varID cmdTemp5.CommandType = 1 set cmdTemp5.ActiveConnection = Conexao rsTemp5.Open cmdTemp5, , 1, 3 For x=1 to 3 if Request("varEmp"&cstr(x)) <> "" then strSQL = "insert into historico values(" strSQL = strSQL & varID & "," strSQL = strSQL & "'" & replace(trim(Request("varEmp"&cstr(x))),"'","") & "'," strSQL = strSQL & "'" & replace(trim(Request("varCargo"&cstr(x))),"'","") & "'," strSQL = strSQL & "'" & replace(trim(Request("varDtEntr"&cstr(x))),"'","") & "'," if Request("vardtSaida"&cstr(x)) <> "" then strSQL = strSQL & "'" & replace(trim(Request("vardtSaida"&cstr(x))),"'","") & "'," else strSQL = strSQL & "NULL," end if strSQL = strSQL & "'" & trim(Request("varAtividade"&cstr(x))) & "')" Set cmdTemp55 = Server.CreateObject("ADODB.Command") set rsTemp55 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") cmdTemp55.CommandText = strSQL cmdTemp55.CommandType = 1 set cmdTemp55.ActiveConnection = Conexao rsTemp55.Open cmdTemp55, , 1, 3 end if Next %>

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, o meu código continua dando o mesmo erro. Eu não consigo gravar nada nesse campo:nome campo = empresadata type = nvarchar(50) SE no formulário não for digitado nada não dá erro no código. Mas se for digitado alguma coisa no campo acima dá o erro. O problema não é por excesso de caracteres, pois um unico caracter digitado já dá o erro, e é nesse campo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual linha exatamente dá erro??

Compartilhar este post

Link para o post

ta meio confusa a pageantes dessa linha dá um response.write strSQLe posta aqui o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

este campo é texto??porque você não coloca os nomes dos campos na SQL, garantindo que cada campo está recebendo o valor correto, em vez de apenas os valores

Compartilhar este post

Link para o post

O campo é texto sim. Eu já tentei fazer do jeito que você falou, mas não adiantou. Todo o site está assim e funciona, só está página que está dando erro. Mas ela funcionava, começo dar erro a pouco tempo. Não sei mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

este campo aceita ate quantos caracteres??Meio estranho este erro, onde nem tem conversão ou comparação de valores numericos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.