Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oliverguerino

Atendimento Online

Recommended Posts

beleza todo mundo!!!Então pessoal, tow com um problema digamos que um pouco sério..Tenho um site e nesse site contem um programa chamado HumanClick. Esse programa faz o tramite de conversa entre o cliente e nosso vendedor.O problema é o seguinte, tenho que mudar o SO do meu vendedor para Linux(Debian), porém até onde sei(através do suporte da HumanClick) o Software só roda em Windows..Site(cliente) <==========> Vendedor(HumanClick)no site existe um link onde toda vez que um cliente clica nele o o vendedor recebe um sinal e entra em contato com o cliente, esse processo acontece apenas de um em um cliente.Peguei um script e fiz umas modificações, mas o mesmo não atendeu minha necessidade, pois ele permite que um outro usuário(cliente) entre na conversa.O quero preciso é de algo que faça com que a conversa fique restrita a apenas dois usuários(vendedor e cliente) e todas vez que um cliente sair do chat dê acesso a um novo cliente.Desculpe pelo longo texto d=)[]'sOliver Guerino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o programa for em PHP, MYSQL, POSTGREESQL, ORACLE vai rodar tranquilamente no Linux pois este suporta as tecnologias, agora, se o script chama alguma DLL ou plugin específico para WINDOWS você terá de procurar alternativas no Linux.

Agora se o programa for externo nada haver com o PHP você pode tentar usar o CEDEGA para emular ele no Linux.

http://www.linuxhard.org/publicacoes.php?a...ao&id_texto=385

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.