Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karolmatos

Etiquetas Pimaco

Recommended Posts

Boa Tarde GaleraPreciso imprimir etiquetas onde os dados vem de um banco de dados access, estou tentando com o crystal report mas nao sei legal, as etiquetas sao da pimacoalguem tem alguma ideia de como fazer isso no VB ou crystal que saia legal?Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual versão do crystal você está utilizado?você pode postar tbm qual o tipo de etiqueta pimaco você está utilizando: tamanho etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei um componente pago ReportX que faz isso! Faz uma busca por este componente no google!

Mas eu também estou tentando gerar etiquetas PIMACO mas estou procurando um aforma de fazer sem usar componentes pagos. Se você já conseguiu passa dica ae! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei um componente pago ReportX que faz isso! Faz uma busca por este componente no google!

Mas eu também estou tentando gerar etiquetas PIMACO mas estou procurando um aforma de fazer sem usar componentes pagos. Se você já conseguiu passa dica ae! vlw!

Gheraldo, esse tópico é de 2004.

Poderia somente criar o seu tópico com sua duvida. Evite ficar revivendo tópicos muito antigos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode utilizar um DataReport. Meça o tamanho de suas etiquetas e monte seu relatório de acordo com essas medidas. Para facilitar a montagem, o DataReport pode ser medido em centímetro ou milimetros.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.