Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

Imagens de Satélite

Recommended Posts

Alguém sabe onde posso encontrar imagens de satélite? Tipo os da propaganda da Nokia??? E tem como fazer em PS algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura no Google... acho q a maioria q vai achar serão sobre Meteorologia.Eu tinha uma foto aqui q mostrava um continente onde tava metade noite e metade dia... na metade noite dava pra ver as luzes das cidades e tal... FOTO REAL ! Mto foodaaa... vou ver em q CD está... por enqto é o máximo em q posso lhe ajudar.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

cara posso ateh ver pra você, mas naum tow lembrado do da nokia... B) eh d um satelite msm??? ou espaço???isso ae pheliz, o homem do download. uhauhauahuahu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cd, que tem várias imagens de satélite, p´lanetas, universo....mas depende do que você quer se for para net dá, se for para impressão acho que já não dá,diz direitinho do que você precisa que eu te arrumo....tchau. Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

É até legal o site... mas as imagens creio q não dá pra serem aproveitadas para q o Tiago quer...Eu não achei nenhuma lá de 1024px. As fotos q tem das cidades são à noite, só tem os pontinhos de luz aparecendo... e as q tem de dia são só de montanhas e verde...Mas valeww...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o pheliz, o site eh meio ruinzim. ele naum mostra mto o q quer mostrar, eh meio dificl chegar em algum lugar, meio confuso. falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria tipo imagens do Brasil de preferencia. De satélite a um nível que dê pra ver as cidades e tals, esse tipo!

Compartilhar este post

Link para o post

São mesmo meio fraquinhas. Havia por aí um, à coisa de meses, que tinha photos a nível de cidades.

Mesmo assim ainda consigo sacar alguma coisa por aqui. Se encontrares algum comunica.

Photo Earth

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.