Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Galera! Belesma!? Tô procurando há tempos um script pra uma rádio online, naum precisa ser tão profissa quanto a do Usina do Som, basta ter um sistema pra tocar as músicas aleatoriamente, mas dentro da categoria escolhida. Se alguém souber, posta aí! Abraços! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 kra um sistema desse e facil kra e soh você mandar a musica e um link quando o usuario clickar ele escuta a musica no windows media player facinho facinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Uow! Amigo, creio que naum me entendeu... gostaria que tivesse uma interface de um player em minha página tal como fiz neste site para vídeos:www.decorliz.com.brClica em Comercial na lateral direita do site. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Galera! Belesma!? Tô procurando há tempos um script pra uma rádio online, naum precisa ser tão profissa quanto a do Usina do Som, basta ter um sistema pra tocar as músicas aleatoriamente, mas dentro da categoria escolhida. Se alguém souber, posta aí! Abraços! ^_^ Vai deixar todas as músicas em seu host e quer apenas um script para fazer a seleção destas com base na escolha do visitante/membro?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 intao kra a interface você jah tem neh agora e soh você usar a mesma interface e fazer um sistema pra escolher 10 musicas aewquando o cliente clika abre aquela interface igual do video facinho facinho kra aew todo dia você escolhe da muscica e envia!!o sistema e super facil kra usa um de upload e faz umas modifikações super facil amigo basta tentar q você vai ver eu fiz um sistema de mp3 e usei o memso esquema amis o sistema era pra doenload mais eu fiz pra ouvi e baixra a musica facinho facinho kra!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 <Respondendo ao michelsp>Sim, meu amigo... tipow, quero que minha interface tenha opções de playlist: rock, samba, internacionais, mpb entre outras... aí, quando o internauta clica, o sistema carrega aquela playlist escolhida e reproduz em streaming... Só isso, sem precisar fazer download de nada, só clicar e escutar...<Respondendo ao Henrique_ratts>Meu, fiquei super confuso... tem um exemplo aí pra mostrar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 é, tipo assim:Cria uma tabela e cadastrada todas as músicas, por categoria, tipo: Rock, Pop, enfim...A pessoa seleciona uma categoria na interface depois, aí você faz o código selecionar aleatóriamente as músicas da tabela com base na categoria, só isso.Flwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites