Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

syncmaster

Consulta usando o operador diferente

Recommended Posts

E ai galera.To tentando usar o sinal de diferente <> ou !=, mas o PHP não me dá nenhum retorno.Tenho que mudar alguma coisa?? O que eu posso usar??? Abaixo vai a consulta:$sql = "SELECT * FROM teste WHERE idremover !=1assim não funciona e nem da maneia abaixo:$sql = "SELECT * FROM teste WHERE idremover <>1Se alguem souber por favor me ajude...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como naum?? :P .. bom, eu acho q eh tah certo... pois esses operadores do mysql são iguais o do php...ele falou de por no valor "q não pode ser igual " os ' ' em volta..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sei la o que você quis dizer, mas eu conheço os operadores tá, e lá no tal endereço que você me passou não tem e nem fala sobre o operador de diferente e a propósito eu não cometi nenhum erro. Esse lance de usar ' ' como você diz eu tbém já fiz e não adiantou nada, o caso é que o PHP não está entendendo o sinal de diferente... e eu queria saber se existia uma outra maneira de fazer isso, mas pelo visto você não sabe... Bem deixa pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post

éé, verdade, ñ sei msm. O q é MYSQL, msm?!?!

Pelo Menos eu sei q isso é forum de PHP ñ Mysql!!! hehehe

Retirado de:http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/Comparison_Operators.html

<>

!=

Not equal: mysql> SELECT '.01' <> '0.01';

-> 1

mysql> SELECT .01 <> '0.01';

-> 0

mysql> SELECT 'zapp' <> 'zappp';

-> 1

Boa LEITURA!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esquenta, achei outra maneira....Falowsss :P

sem querer ser chato.. compartilha com a gente ae.. eauhueah... fiquei curioso agora de não ter funcionado dos jeitos q você tinha testado..

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, jonnybravo, eu nao usei esse operador, fiz de outra maneira, sem operador de diferente, ai beleza, deu certo...

Eu tengo certeza que fiz tudo certo, pois os operadores o PHP são os mesmos que do MySql, a não ser que o material que eu tenho referente a isso esteja errado...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Saudações...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, jonnybravo, eu nao usei esse operador, fiz de outra maneira, sem operador de diferente, ai beleza, deu certo...Eu tengo certeza que fiz tudo certo, pois os operadores o PHP são os mesmos que do MySql, a não ser que o material que eu tenho referente a isso esteja errado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Saudações...

ah tah... beleza intaum kra.. vlw mesmo assim!// mas com certeza o operador tah certo.. po.. tem ateh no manual do mysql..

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm tive esse tipo de problema esses tempos....mas dai era por estar usando com um campo varchar e usando o operador '!='até hj não entendi o porque disso....ai me obriguei a usar unm cast.... aff....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.