Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rikimaru

send keys

Recommended Posts

OLa!!! Gostaria de saber se o comando sendkeys funciona no asp ....Estou querendo "simular" ação das teclas Ctrl + End ...Testei no VB e deu certo gostaria de saber se no asp funciona...SendKeys "^{End}"!=Rikimaru=!www.aliadosdegyodai.blogger.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero q meu cursor fique sempre em meu text area... Por exemplo : o usuario esta digitando um texto e sai do text area e depois volta a digitar eu quero q qdo o cursor voltar pro txt area ele volte aonde ele estava(ou seja no final)

Compartilhar este post

Link para o post

hum.. tenta postar isso no forum de javascript, acho q se enquadra melhor . . . com certeza eh possivel com javascript.. mas naum sei fazer naum :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta aí...jogue o foco antes de referenciar o valor<form name=form1><input type=text name=texto1 size=20><br><textarea name=texto cols=50 rows=10></textarea></form><script language=javascript>e = document.all.form1;x = "non no ono nonnn ono non\n";x += "non nonnn ono non\n";x += "non no ono non\n";x += "non no ono nonnn ono non";e.texto.focus();e.texto.value=x;</script> :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.