ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Olá... bem, eu estou fazendo uma página aqui, mas nela tem uns includes. quando vou rodar no http://localhost acusa um erro nesse includes. acho que eu não configurei isso direito....alguem pode me ajudar? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Posta a parte do código e do erro pra gente ver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 <td width="118" height="279" valign="top"> <? include "menu.php"; ?> </td> Warning: main(menu.php): failed to open stream: No such file or directory in d:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\site_uirauna\index.php on line 17 é o menu do meu site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 kra testa assim PHP [/tr][tr]<td width="118" height="279" valign="top"><? include ("menu.php"); ?></td>[/tr] testa assim se der erro você posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 <td width="118" height="279" valign="top"> <? include "menu.php"; ?> </td> Warning: main(menu.php): failed to open stream: No such file or directory in d:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\site_uirauna\index.php on line 17 é o menu do meu site O Arquivo menu.php Ñ está na msm pasta deste script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites