Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kamikaze.cs

Preciso de cum som!!!

Recommended Posts

e ai galera beleza!!!ou to prescisando de uma forcinha!!!presciso de algum progra q venha cum som de tudo(carro,animal,vento.chuva) de preferenci gratuito se alguem souber de um me falE!!!!!valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser difícil conseguir com som DE TUDO. Ná maior parte ele veem direcionados a alguma área.O infantis ou de aprendizagem podem até vir com sons diversos mas mesmo assim é muito pouco.Alguns vem com os sons encriptados, o que iria te prejudicar se precisar usar em outro software.Ainda mais sendo FREE, acho muito difícil mesmo.Lá em www.superdownloads.com.br, procura sobre games educacionais ou infantis, normalmente existe muitos que tem sons em formato .wav e .mp3.Usa o Sound Fourge (acho que é assim que escreve, num to na minha máquina) ou DDClip Pro pra fazer edições.No que eu poderia te ajudar tae :) Att,

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser sons de natureza ( chuva, trovão, oceano, vento... )procure pelo "sounds of nature"no emule ou no kazaa você encontra.Na verdade são vários CDs, ou você compra numa loja ou baixa os MP3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.