Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heliosal

mysql server

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer o q fazer com o meu servidor mysql, ele está dando o seginte erro nas páginas php com conexão ao banco de dados:

PHP has encountered an Access Violation at 017973CD

Eu uso o PHP 5 no IIS 6 e MySQL Server 4.02b só q desta vez o mysql está dando este erro, coisa que nunca tinha acontecido comigo antes, por isso pesso-lhes uma ajudinha :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por se interessar em me ajudar michel ;) ... mas este erro só ocorreu depois q reinstalei o Windows, e reconfigurei o IIS, acho q vou refazer tudo novamente, devo ter errado em alguma parte, acho q foi pq eu instalei o MySQL antes do IIS, e configurei o PHP depois do MySQL, fora a conexão com o MySQL o PHP e o IIS estão totalmente funcional http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Por outro lado é sempre bom saber decorrido de q vem os erros!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, eu descobri onde estava o erro ... eh que eu não estava usando o emulador PHP correto, estava usando o php5isapi.dll quando na verdade eu deveria usar o php-cgi.exe, assim o servidor está sendo usado como um servidor CGI/FastCGI e quando usa-se o php5isapi.dll ele serve como um servidor ISAPI, e o MySQL Server não consegue ter acesso ... só não entendo pq isso acontece :wacko:

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.