dougtog 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Olá pessal.Acabei de assumir o cargo de webmaster em um provedor, e nesse provedor possui a área de Chat, que é aquele link que você usa (IRC) sem precisar de instalar o MIRC. Isso não funciona de jeito nenhum, esta dando pau. Eu não faço nem a noção de como normalizar isso, na verdade eu gostaria de cancelar esse tipo de chat e colocar um normal mesmo, pode ser até simples. Alguem pode me ajudar de alguma forma? Obrigado pela atenção...Douglas - www.robynet.com.br (O provedor) :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Tem Chat's neste Forum msm, Só pesquisar...Até +... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giselly 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Usa o TXT Chat ele é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 um amigo nosso acabo de desenvolver um chat super legal axo q esta a uns 8 topicos atraz a a galera devia subi o topico para topicos importantes pr anosi ir altereando lançando versões novas procura ai amigo e super legal ele tem varias funções!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 oia soh nosso amigo wiker q fez fiko mto bacana click auqi para ir no topico do chat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dougtog 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Estive pesquisando e encontrei esse ai do WIKER, mas eu estou buscando um chat idêntico aos do terra, uol,, esses assim. Bem converncional! O do WIKER parece mirc, por isso não agradei muito. Mas estou procurando mais por aqui.. Obrigado a todos pela atenção... vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 ola amigo eu conheço um indentico a o chat da uol e do terra vai no site www.phpbrasil.com e procura por romano chat e bem bome le eu jah usei gostei mto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites