Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelfagundes

Formularios

Recommended Posts

Fala galeraGostaria de saber como faço para criar um formulário, ou melhor uma caixa de texto em que eu posso formatar o texto, colocando ele em negrito, mudando a cor da fonte e que eu possa colocar tambem link.Por exemplo, quando vou mandar um email pelo yahoo, na caixa de texto onde digito meu texto, la tem as formatações de texto.Gostaria de saber como faço para elaborar esse tipo de formulario.Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Msm esquema de BBCode, dá uma pesquisada neste Forum q tem Tópicos com exemplos sobre sua dúvida.Boa Pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um tópico aqui que dá um endereço com um código massao BBCode é baseado em espressões regulares que transformam alguns código em códigos html e os insere no bd... já esse código funciona como o hotmail, ele edita o html visualmente..d uma pesquisada

Compartilhar este post

Link para o post

Tem BBcode q mostra apenas a expressão requerida, tipo: Negrito, Itálico, Icone, enfim, visualmente, sem códigos, tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque no meu site um exemplo que peguei de uma loja virtual.

Ele tem o editor onde você cria tabelas, coloca imagem, etc.

E no "fundo" ele vai criando todo o código html.

E manda pro action o html gerado automaticamente.

O link para teste é esse: http://planeta.terra.com.br/informatica/ro...newsletter.html

se quiser um arquivo .zip me fala que envio para o seu email.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque no meu site um exemplo que peguei de uma loja virtual.Ele tem o editor onde você cria tabelas, coloca imagem, etc.E no "fundo" ele vai criando todo o código html.E manda pro action o html gerado automaticamente.O link para teste é esse: http://planeta.terra.com.br/informatica/ro...newsletter.htmlse quiser um arquivo .zip me fala que envio para o seu email.

po kra.. gostei, fico interessante.. pena q não funcione no firefox.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.