Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hayder

Como restringir acessos a sites

Recommended Posts

Pessoal, o negocio é o seguinte, tenho um cliente que possui uma pequena rede de 3 micros, tds com ascesso a internet adsl, utilizando um modem roteador ligado em hub, preciso restringir acesso a determindas paginas, pergunto, qual ferranta devo usar para fazer isto????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa disposição de rede (internet roteada pelo hub) você só poderia utilizar a própria censura do internet explorer. Ferramentas > Opções da Internet > Segurança > Sites Restritos. aí, digite todos os sites q você quer bloquear. repita a operação nas outras máquinas, sempre definindo uma senha de supervisor.mas, não adianta de nada se a pessoa utilizar outro navegador.se você tivesse a internet roteada por um servidor, você poderia instalar um proxy e aí sim restringir totalmente o acesso... mas como não é o caso, fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

curioso,valeu pela resposta!!! so resta uma duvida agora aonde eu defino a tal da senha de supervisor. Eu ja tinha configurado esta opção no internet explorer porem não tinha dado certo . Talves seja por causa dessa senha ....

Compartilhar este post

Link para o post

legal, então é só isso q falta:- Menu Ferramentas > Opções da Internet > Conteúdo > Ativar > Geral.mas tou vendo q esse supervisor do IE é pra páginas q jah vem com o conteúdo espeficado (isso qse não existe). mas dá pra blokear sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.