Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augusto

Botao em Clipe de filme

Recommended Posts

Olá,Estou tendo um problema para utilizar botão dentro de clipe de filme. Bem, sempre que coloco um botão dentro de um clipe de filme ele não comporta como botão, ou seja, não funcionam as ações especificado, por exemplo, quando o mouse está em cima do botão.Ou seja, dentro do clipe de filme, o botão não comporta como botão...alguem sabe pq? Não fiz nada de mais...apenas adicioanei o botão dentro do clipe de filme.Falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta clickar com o botão direito em cima dele e ir na opção "Convert to Symbol..." e ai você escolha "Button", dá o nome que você quiser e pronto!!! Valeu!?? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso....Na verdade, dentro do clipe de filme eu adiciono o botão, mas ele não comporta como botão...Não eh uma entidade comun, como retangulo, que quero converter...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas se for uma figura você agrupa e depois faz o que falei... ou mesmo se já for um botão que você puxa da biblioteca, puxe ele para o clipe e depois faça aquilo que eu falei !!!! Valeu!?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,Fiz conforme você falou. Já tinha o botão na biblioteca, adicionei este botão à um clipe de filme e, com botão direito, converti para butão novamente (?), mas mesmo assim, a mudança de cor do OnOver não acontece...Para testar, utilizando o mesmo botão fora do clipe de filme funciona corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Augusto, esse seu erro só pode ser de B.O., porque não existe esse erro, botão é botão em qualquer lugar... mesmo dentro do mc a ação "simples" de onOver é pra acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Augusto, esse seu erro só pode ser de B.O., porque não existe esse erro, botão é botão em qualquer lugar... mesmo dentro do mc a ação "simples" de onOver é pra acontecer...

Erro de B.O.?Bem, o erro acontece, tanto na minha máquina (EN) quanto em outras máquinas (PORT)

Compartilhar este post

Link para o post

Me fala que tipo de botão é esse...!!! É uma figura externa ou o quê??

Botão normal...O botão tem 2 layers, um com o texto e outro com o fundo (retangulo com borda e preechimento). Em onOver, o texto e o fundo mudam de cor.

É muito estranho, está tudo correto, não tem como eu ter errado.

Tava vendo lá, tem uma opção Tack as button e Track as menu item. Isso pode interferir? No botão está a 1ª opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.