Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

AspSmartUpload

Recommended Posts

Tenho o seguinte formulário de upload.--------------Form----------------------------<form action="cad_foto.asp" method="post" enctype="multipart/form-data"> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><font color="#FF0000" size="2" face="Tahoma, Verdana, Arial Unicode MS"><strong>Caso possua uma foto do veículo e deseje colocá-la no anúncio favor clicar em procurar para selecionar a imagem referente a este veículo.</strong></font></td> <td> </td> </tr> <tr> <td><input name="foto" type="file"> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input type="hidden" name="idcarro" value="&id_carro_foto&"></td> </tr> <tr> <td><input type="submit" name="Submit" value="Cadastrar Foto">      <font color="#000000" size="2" face="Tahoma, Verdana, Arial Unicode MS"><a href="indexloja.asp">Não cadastrar foto.</a></font><font color="#000000" size="2"><a href="indexloja.asp"></a></font></td> <td> </td> </tr> </table> </form>-----------------Tratamento do Formulário (upload)----------------------<%Set Enviodeimagem=Sever.CreateObject("aspsmartupload")Enviodeimagem.AllowedFilesList="jpg,gif"Enviodeimagem.DeniedFilesList = "bmp,gif,tif,cdr,png"Enviodeimagem.MexFileSize = 50000Enviodeimagem.TotalMaxFileSizeEnviodeimagem.UploadIntCoun = Enviodeimagem.Save("d:\web\valeuboi\htdocs\classificados\imagenscarros")IF Err Then response.Write("<B>Ocorreu um erro</>::" &Err.Description)else response.write(IntCount& "arquivo enviado.")end if%>--------Fim do Código----------------------Quando eu tento fazer o upload, ele me traz a mensagem.HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer Galera, é urgente, tenho que concluir isto ainda hoje, para demonstração amanhã, ajudem ai, oq eu está faltando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já solucionei o problema, porém gostaria de saber se alguem sabe como fazer para depois que o arquivos for enviado para o servidor, ser renomeado, ou ainda quando for salvar determinar o nome do arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.