Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghost-Writer

Mascara no ps

Recommended Posts

Olá! Fazia tempo que eu não mexia no ps, hoje abri ele pra mexer numa imagem..e tentei usar mascaras. Selecionei a opção de mascara (Q), depois peguei a ferramenta pinsel e passei na foto..mas naum acontece nada! Simplesmente naum fik aquele tom vermelho. Olhei a coluna do Lody que fala sobre mascaras, e vi quero fazendo td certo! Será que tem alguma configuração do ps que desativa o recurso de mascara? O que estou fazendo errado? Desde já, agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia colocar um imagem explicativa mas a resposta é tão simples que nem vai precisar ...Cara depois que você clicou no (Q) e pintou e ficou as manchas vermelhas pra virar seleção estas machas é só clicar com o (Q) de novo é simple ai você cria um novo layer e pinta da cor que você quise ... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se as cores de primeiro plano e segundo plano estao de acordo. Preto adiconaa mascara, branco exclui mascara.

Cara geralmente eu não gosto da fazer isso mas, não viaja ele esta falando de quickmask, mascara rápida ... (Q) abra o seu PS e clique para ver o que nós estamos falando. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.