Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prettoboy

Redirect não funcina

Recommended Posts

Beleza Pessoal?

Tenho dois dominios: sigma10 (principal) e siscomatica (secundário).

O siscomatica está como subdiretório do sigma10, então uso um redirect para que quando se digita www.siscomatica.com.br, ele vai para www.sigma10.com.br/siscomatica. Até ai o redirect funciona MUITO bem.

O problema é este:

tenho uma pasta dentro da pasta siscomatica, que necessita ser acessada digitando o seu endereço completo: www.siscomatica.com.br/compro, mas quando digito ocorre um erro interno de servidor.

o redirect e este:

URL = Request.ServerVariables("SERVER_NAME") Select Case URL Case "www.siscomatica.com.br" Response.Redirect "../siscomatica" Case "www.siscomatica.com.br/compro"Response.Redirect "../siscomatica/compro"End Select
Já tentei de tudo e outros tipos de redirect, mas nenhum funcionou.

Preciso de uma solução, PELO AMOR DE DEUS, é uma página de cliente e ele tá no meu pé enchendo o saco.

E o suporte do provedor de hospedagem não conseguiu resolver. O suporte da LOCAWEB não é lá essas coisas.

Obrigado. Conto com você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o SERVER_NAME só recupera o nome do SERVIDOR e nao onde ele estavatente usar ou o HTTP_REFERER ou SCRIPT_NAMEHTTP_REFERER - referencia de onde o usuário veio(endereço completo http://....) - só é ativado por link ou por form.SCRIPT_NAME - pega as pastas e o arquivo atual q está sendo executado!!EX: /pasta/pagina.aspfalows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.