podj 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Pessoal, estou montando um portal sobre educação onde terá uma área exclusiva para assinantes. Eu vou cobrar uma taxa pela assinatura e estou querendo fazer isso via boleto bancário do Banco do Brasil. Como funciona o boleto bancário? Alguém tem esse script? Que medidas eu devo tomar para que o sistema funcione adequadamente?Estou desenvolvendo o meu site no Dreamweaver MX + PHP + MySql.Valeu,Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 O banco fornece uma apostila com todos os cálculos e campos que são encessário, já usei uma no meu estágio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigovetorix 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Tenho uma pergunta sobre o assunto:Quanto deve ser cobrado para o cliente um módulo de boleto bancário ou o de cartão de crédito.E a taxa de adm disso, quanto deve ser?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 amigo veja esse site: http://www.boletophp.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigovetorix 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Excelente David!!!Porém continuo com a pergunta, qual o custo do módulo boleto e o cartão?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites