MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 tipow, eu tenho um form de uma enquete assim ó: <form action="?id=poll_vote" method="POST" target="new_one">teria como eu fazer isso em js pra abrir em uma nova janela de 300x300 pxls? tipo, eu ateh fiz e tudo mais... sohg ki eu fiz assim ó: <form action="#" method="POST" onSubmit="window.open('?id=poll_vote','300','300')"> maravilha! funcionou!!!! soh que o unico prob foi ki fazendo desse jeito, a variavel $poll_note vai pra pagina do index... e nao vai para a pagina ?id=poll_vote... tem como eu fazer isso?... p.s.: eu jah tentei com o $HTTP_POST_VARS!!!!!! E NADA!!!! buaaaaaaaa heheheheh vlwz galeraaaa! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 ?id=poll_votevocê ta passando id = poll_vote, nenhum valor, notou, né?!e passando por endereço recebe por $_GET[]... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 por post eu realmente n conheco nenhum geito kra... mas por get da pra fazer assim: <script>function env() { f = document.formu; var getValues = ""; getValues += "?campo1=" + f.campo1.value; getValues += "&campo2=" + f.campo2.value; getValues += "&campo3=" + f.campo3.value; window.open("documento.php" + getValues, "_blank", "width=300,height=300,location=1");}</script><form name="formu" onsubmit="env(); return false;">Campo 1: <input type="text" name="campo1"><br>Campo 2: <input type="text" name="campo2"><br>Campo 3: <input type="text" name="campo3"><br><button type="submit">Enviar</button></form> acho q isso resolve ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 #@?$%~ veio... si fosse em html ateh ia!!! mas tah, a culpa foi minha!!!!prq tipow, eu iskeci de dizer ki o site eh todo em php/sql...e a enquete tbm eh em sql...dai como fazer isso!?!?o nome do campo eh poll mesmo e o valor eh em fetch array ki eh $show[poll_value]vlwz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2004 prq tipow, eu iskeci de dizer ki o site eh todo em php/sql...e a enquete tbm eh em sql... php usa html, js, normalmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2004 mas a estrutura da enquete, eh feita em mysql tbm...e tah dentro de uma fetch array... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites