Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MadPatryk

Tem como

Recommended Posts

tipow, eu tenho um form de uma enquete assim ó:

<form action="?id=poll_vote" method="POST" target="new_one">
teria como eu fazer isso em js pra abrir em uma nova janela de 300x300 pxls?

tipo, eu ateh fiz e tudo mais... sohg ki eu fiz assim ó:

<form action="#" method="POST" onSubmit="window.open('?id=poll_vote','300','300')">

maravilha! funcionou!!!!

soh que o unico prob foi ki fazendo desse jeito, a variavel $poll_note vai pra pagina do index... e nao vai para a pagina ?id=poll_vote...

tem como eu fazer isso?...

p.s.: eu jah tentei com o $HTTP_POST_VARS!!!!!! E NADA!!!! buaaaaaaaa

heheheheh

vlwz galeraaaa!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

?id=poll_vote

você ta passando id = poll_vote, nenhum valor, notou, né?!e passando por endereço recebe por $_GET[]...

Compartilhar este post

Link para o post

por post eu realmente n conheco nenhum geito kra... mas por get da pra fazer assim:

<script>function env() {  f = document.formu;  var getValues = "";  getValues += "?campo1=" + f.campo1.value;  getValues += "&campo2=" + f.campo2.value;  getValues += "&campo3=" + f.campo3.value;  window.open("documento.php" + getValues, "_blank", "width=300,height=300,location=1");}</script><form name="formu" onsubmit="env(); return false;">Campo 1: <input type="text" name="campo1"><br>Campo 2: <input type="text" name="campo2"><br>Campo 3: <input type="text" name="campo3"><br><button type="submit">Enviar</button></form>

acho q isso resolve ;)

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ veio... si fosse em html ateh ia!!! mas tah, a culpa foi minha!!!!prq tipow, eu iskeci de dizer ki o site eh todo em php/sql...e a enquete tbm eh em sql...dai como fazer isso!?!?o nome do campo eh poll mesmo e o valor eh em fetch array ki eh $show[poll_value]vlwz!

Compartilhar este post

Link para o post

prq tipow, eu iskeci de dizer ki o site eh todo em php/sql...e a enquete tbm eh em sql...

php usa html, js, normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

mas a estrutura da enquete, eh feita em mysql tbm...e tah dentro de uma fetch array...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.