Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

51ice

Quebra de linha

Recommended Posts

Pessoal, tenho um select no meu BD que seleciona o codigo e o nome da pessoa.Ele puxa normal do BD e quero dar uma quebra de linha pra aparecer assim:Codigo 123 Nome joãoCodigo 456 Nome josémas aparece só assimCodigo 123 Nome joão Codigo 456 Nome joséquero colocar isso numa caixa.<% while not rsTeste.EOF response.write rsTeste("codigo") & " Cod " response.write rsTeste("nome") & " Nome " rsTeste.MovenextWend %>Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother!!

Tabela ajudaria você ?

<table><tr>	<td>Titulo_01</td><td>Titulo_02</td></tr><% While Not Rs.EOF %><tr>	<td><%Rs("codigo")%></td><td><%Rs("nome")</td></tr><% Rs.MoveNext   Wend%></table>

Abraços

W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

tenta um Ch(13) ou vbCrlf depois antes de cada rs.movenext e ve se vai pular de linha.ex:

<% while not rsTeste.EOFresponse.write rsTeste("codigo") & " Cod " response.write rsTeste("nome") & " Nome " & vbCrlfrsTeste.MovenextWend%>
[]'s
Pular linha vai... mas somente no codigo fonte :D . . ele teria q usar um <br> mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

<%campo = Replace(campo,chr(13),"<br>")response.write campo%>

falows

Compartilhar este post

Link para o post

creio q nao d.eleete.se o uso for numa textArea, ele atuara como um ENTER dado pelo usuario.fazendo assim com q fique em varias linhas...tanto q esse eh o artificio usado qdo se quer fazer o processo contrario, ou seja, pegar um conteudo de uma textArea e jogar em HTML pulando linhas...ex: Replace(campo,chr(13),"<br>")acho q eh isso.[]'s

Perdão.. é q eu não vi nada sobre TXT AREA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.