Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

O que houve com o fórum?

Recommended Posts

Bom, queria saber o que aconteceu com o fórum, ou se foi só comigo!Pois desde ontem, lá pelas 16hrs o fórum estava fora do ar, não conseguia abrir ele, dava erro de SQL e tal...isso aconteceu para mais alguma pessoa?Quase ganhei um treco, não consigo mais ficar longe deste fórum, estou fazendo ele a minha 2° casa!!!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

> Chama o SITENOVO pra resolver essaHUAhuAHuHAUhAEm falar nele, ele sumiu foi?

O cara é meio doente!deve ta no hospital! :rolleyes:

Ahh e outra, que frescura é essa de mudarem meu Nick?Só pq to invisivel?Agora os moderador tao com essa de troca nick dos usuarios...existem tantos nicks sem significado, somente com caracteres ou letras sem um fundamento!Quero ficar sem nick, esse tal de Usuario3 era eu, podem deletar!

Sem mais! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nao pode ficar sem nick, tem q ter um nick pra poder ter as estatisticas e poderem ver detalhes seus tb, se quiser ver seus posts e tal.Se nao quiser trocar de nick entao vou ter q apagar esse tb.Me mande em PM o nick pro qual você quer q eu troque.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, queria saber o que aconteceu com o fórum, ou se foi só comigo!Pois desde ontem, lá pelas 16hrs o fórum estava fora do ar, não conseguia abrir ele, dava erro de SQL e tal...isso aconteceu para mais alguma pessoa?Quase ganhei um treco, não consigo mais ficar longe deste fórum, estou fazendo ele a minha 2° casa!!!Abraços!

Frequentemente está ocorrendo lentidão, OFF's da imasters msm, pelo menos pra mim, quando tento acessar, apesar q uso Speedy, Telefonica, q é uma carroça, tbm, né, mas td bem!!! hehehehemto provavelmente deva ser prob com o HOST.

Compartilhar este post

Link para o post

O sitenovo é das antigas.Os mais antigos daqui do forum conhecem bem o figura.Eu não tenho nada contra ele.Acho o cara moh engraçado e persistente. Mas infelizmente o pessoal não soube ver o lado engraçado e acabou com o cara.Tá certo que ele era o rei dos flooders, aliás, trono ainda é dele.Mas é gente fina.Basta um pouquinho de humildade para obter um lapso momentário de razão.

QUOTE (*Marcinha* @ Oct 4 2004, 05:08 PM) QUOTE (Ðiogo @ Oct 1 2004, 08:10 PM) Chama o SITENOVO pra resolver essa    OFF: pq vcs tiram tanto sarro desse tal de sitenovo?  Também não to sabendo desta história...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.