Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaled

Repetição de dados

Recommended Posts

Olá,

Estou fazendo um select em duas tabelas, ex:

Ex.:

"SELECT * FROM A , B"

Tenho que encher dois combos, cada um referente a uma tabela.

Um exemplo de como estou fazendo:

Do Until

----

rs.movenext

Loop

Do Until

----

rs.movenext

Loop

Está exatamente nessa sequência.

O 1° está atualizando com os dados direitinho, porém a 2° não está atualizando, só está pegando um único valor e enchendo com a quantidade de loops que eu especifiquei.

Alguém teria sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodei direto do banco e deu tudo certo ... ele uniu as tabelas normalmente !... Teria outr sugestão de consulta entre essas duas tabelas ?

Compartilhar este post

Link para o post

ae tentei fazer aqui em casa e fico assim.......<html><head><title>Untitled Document</title></head><body><%set conn=server.createobject("adodb.connection")conn.open "driver={sql server};server=LECOCANE;uid=sa;pwd=;database=bd_loja_virtual"set rs =conn.execute("select * from produto")%>Produto<select><% while not rs.eofresponse.write "<option>" & rs("pro_nome") & "</option>"rs.movenextwendresponse.write"</select>"response.write"Carrinho"set rs=conn.execute("select * from carrinho")response.write"<select>"while not rs.eofresponse.write "<option>" & rs("car_id") & "</option>"rs.movenextwendresponse.write"</select>"set rs=nothingset conn=nothing%></table></body></html>é só adaptar pra sua tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.