Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

Exeção???????????

Recommended Posts

pq da esse erro pessoal nao entendi isso e nao sei o pq tb Tipo de erro:(0x80020009)Exceção. /fullseg/lista_clientes.asp, line 47a linha 47 é essaaaaaaaa................................. <% do while not rsquery.eof %> <% set rsquery2 = conn.execute("Select * from documentos where documento = '"& rsquery("documento") &"' ") %> <%linha 47 set rsquery3 = conn.execute ("Select * from clientes where cliente = '"& rsquery2("cliente") & "' ") %> <%rsquery.movenext loop%>valeu galeraaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq da esse erro pessoal nao entendi isso e nao sei o pq tb Tipo de erro:(0x80020009)Exceção. /fullseg/lista_clientes.asp, line 47a linha 47 é essaaaaaaaa................................. <% do while not rsquery.eof %> <% set rsquery2 = conn.execute("Select * from documentos where documento = '"& rsquery("documento") &"' ") %> <%linha 47 set rsquery3 = conn.execute ("Select * from clientes where cliente = '"& rsquery2("cliente") & "' ") %> <%rsquery.movenext loop%>valeu galeraaa!!!!!!!!!!!!!!!!

'"& rsquery("documento") &"' <-------errado"& rsquery("documento") &" <-----certo

Compartilhar este post

Link para o post

A descrição do erro é somente essa?

Compartilhar este post

Link para o post

sim cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!na minha maquina roda (eu uso o sqlserver 2000 )e no servidor do cliente nao(ele usa sqlserver 97)tem algum problema???????????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.