Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Touche

Sempre o mesmo erro...

Recommended Posts

Ae geral... estou sempre tendo o mesmo erro...

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.

/cepetur/administracao/ins_venda.asp, line 70

esse erro creio eu eh pq estou inserindo um campo numerico dessa forma

line 70

Sql = "Insert Into Venda(cod_funcionario,cod_cliente,datadavenda, precodavenda, detalhe, numkit, itinerario, cod_cia, tarifa, taxaembarque, hospedagem, periodo_hospedagem, tarifa_hospedagem, servicos, tarifa_servicos, obs)values"&_"('"& cod_funcionario &"','"& cod_cliente &"','"& datadavenda &"','"& precodavenda &"','"& detalhe &"','"& numkit &"','"& itinerario &"','"& cod_cia &"','"& tarifa &"','"& taxaembarque &"','"& hospedagem &"','"& periodo_hospedagem &"','"& tarifa_hospedagem &"','"& servicos &"','"& tarifa_servicos &"','"& obs &"')"

a solução seria tira as aspas dos 2 campos numericos certo? mais quando eu tiro aparece otro erro...

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.

/cepetur/administracao/ins_venda.asp, line 70

please help me :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da um response.write na string SQL q o codigo ta executando q facilita pra achar em qual parte ta o erro...

flw!!

faz isso e detalha os tipos de dados de cada campo

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente os campos COD_FUNCIONARIO e COD_CLIENTE são tipo INT e você está colocando as ASPAS simples... q é usado para VARCHARfalows

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu ja tinha dito acima...a solução seria tira as aspas dos 2 campos numericos certo? mais quando eu tiro aparece otro erro...Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO./cepetur/administracao/ins_venda.asp, line 70

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu ja tinha dito acima...a solução seria tira as aspas dos 2 campos numericos certo? mais quando eu tiro aparece otro erro...Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO./cepetur/administracao/ins_venda.asp, line 70

Embaixo de:
Sql = "Insert Into Venda(cod_funcionario,cod_cliente,datadavenda, precodavenda, detalhe, numkit, itinerario, cod_cia, tarifa, taxaembarque, hospedagem, periodo_hospedagem, tarifa_hospedagem, servicos, tarifa_servicos, obs)values"&_"('"& cod_funcionario &"','"& cod_cliente &"','"& datadavenda &"','"& precodavenda &"','"& detalhe &"','"& numkit &"','"& itinerario &"','"& cod_cia &"','"& tarifa &"','"& taxaembarque &"','"& hospedagem &"','"& periodo_hospedagem &"','"& tarifa_hospedagem &"','"& servicos &"','"& tarifa_servicos &"','"& obs &"')"
Escreve
response.write Sql
o que aparecer na tela posta aqui, de preferencia com os tipos de dados dos seus camposNo resto alguem te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.