Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nininha

Idéia para Contest

Recommended Posts

Neh naum Daw!!!

ahuahua eu ja vi a fótenha da Nininha e ela é Gatenha!!!

num passo a foto pra ninguém!! ehehehehe

ow mas tipo assim...agente o contest com nossas fotos....ia fica bem loco huhehuhuh

tipo photomanipulação.......eu ia adora...ehehe

/HyperFast narcisista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neh naum Daw!!!

num passo a foto pra ninguém!! ehehehehe

ow mas tipo assim...agente o contest com nossas fotos....ia fica bem loco huhehuhuh

tipo photomanipulação.......eu ia adora...ehehe

/HyperFast narcisista

Crtza e infelizmente ela naum ira na COMDEX ehehhe pois ela me disse que tem apenas 14 aninhos hehehhehe

mas eh gateenha sim! =P

Ae esse treco do contest kd um fazer a img com sua foto ia ser legal

eu ja ia aproveitar minha feiura e fazer um dark grunge fudido ehehh ou c marca a Nyan ateh poderia me deixar bunito ja q ela eh craque em arrumar as imperfeiçoes nos outros hehehehhehe (ia da moh trabalhaum uhauhahuhuauhauhhu)

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe... dixculpa.. dei uma sumidinha! hihihihi.. max gentii.... nem ta rolando nada!! aehaeha o Suissa é miguinhu! x)~ ahhnn...

mas eh gateenha sim! =P

nemmmm :lol: auehaaue nem rola com a minha foto tbm! :P 6 vão perde se colocar.. aeuhaueae mas serio.. vom faze um contest com essa idéia!!! :( ~ hihihih eh fofix!! ;********* :D :P ;) :( :D hhmm... FaLa XeRiOoOo (Pro Suissa é FaLa SéRiOoOoo) :(

Compartilhar este post

Link para o post

6 vão perde se colocar.. aeuhaueae mas serio.. vom faze um contest com essa idéia!!! :D ~ hihihih eh fofix!! ;********* :D ;) ;) :D ;) hhmm... FaLa XeRiOoOo (Pro Suissa é FaLa SéRiOoOoo) :P

Vamo aih galer aq esse eh o canal ehhehehheeah ta valeu por ter me explicadoq q eh esse Xerioooo eu pensei q era seu namorado ehhehehehheheah Fala Seriuuuuuuuuuo q c nem me conhece!! Eu sou xinixtroooooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa xiniiistroooo e tem cara di minina!!! ahuahuahuaSeria legal mesmo fazer isso!......se alguem que apoia a idéia ganhar esse contest pode faze neh![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

hihiih.. aeuhuhaea FALA XERIOO namorado nemmmmmmmm.... num rola! ;) ngm keh namora minina feia.. auehaheuahea mas tipowww.. num vamo dexa o topic morre naumm.. demoro pra gente faze um contest! :P :ph34r: ;************** FaLa XeRiOoOoOo (ja q o Suissa entendeu.. auehauhae)

Compartilhar este post

Link para o post

Nininha c dexa eufazer ca sua img??

Compartilhar este post

Link para o post

auehuehauea.. nemmmmm!! :huh: vai extragar a img! :P X=************ FaÇaM O CoNtEsT LoGo XeUs SaFaDuX!! VaUm IxKeCeR DeLe Eh!???!?!? Bjusss.. ;) :rolleyes: :D :lol: :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.