Lerrys 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Pessoal, parece complicado mas vou explicar o meu problema:Tenho uma página com um menu em flash, cada item desse menu deve abrir uma outra pagina que contém um iframe e o que vai mudar é só o conteúdo do iframe, dependendo da opção.Ou seja, uma página principal carrega uma espécie de página-modelo, e o conteúdo dessa página (iframe) é que vai receber o conteúdo conforme a opção do link.Isso é possível?Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Seria isso? on (release) { getURL ("conteudo.html", "nome_do_iframe");} B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lerrys 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Então Cyber, não é isso...Se eu colocar isso realmente a página que contém o iframe é aberta porém o iframe fica vazio! Eu precisaria de um jeito que abrisse uma página padrão e dentro do iframe dessa página é que fosse carregado os dados do botão do menu.Mas valeu de qualquer forma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Vamos ver se eu entendi:você quer um iframe que tenhas os botoes em flash e clicando nele abra o conteudo no mesmo iframe dos botoes? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lerrys 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 não... é assim:tenho a home (que é a única página diferente das demais) e nela tem um menu em flash. Cada botão, tem sua página html correspondente, pronta para ser aberta em um iframe. Aí é que vem o problema, pra carregar esse conteúdo dentro de um iframe, primeiro eu preciso carregar a página-modelo que contém o iframe vazio... entendeu?valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 não... é assim: tenho a home (que é a única página diferente das demais) e nela tem um menu em flash. Cada botão, tem sua página html correspondente, pronta para ser aberta em um iframe. Aí é que vem o problema, pra carregar esse conteúdo dentro de um iframe, primeiro eu preciso carregar a página-modelo que contém o iframe vazio... entendeu? valeu! Você conseguiu resolver este problema? Estou com o mesmo problema e não consegui resolver... :ph34r: Dá uma força aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites