Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

liviamf

Iniciando em Dreamweaver

Recommended Posts

Olá pessoal, estou começando agora a trabalhar com Dreamweaver, e tem muitas coisinhas que ainda não sei como funcionam. Como por exemplo:Tenho que fazer um site, com várias páginas, onde o Menu e o Top dessas páginas tem que ser sempre os mesmos, só que não quero usar Frame, pois fica muito estranho.Tem alguma outra maneira de eu fazer isso, tipo, manter sempre o mesmo Menu e top em todas as outras páginas, e quando precisar alterar o Menu, ele tb deve ser alterado nas outras páginas automaticamente?!!Agradeço desde já pela atenção. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá....bem...neste caso existem muitas saídas..A primeira é você fazer arquivos Includes do menu, você cria uma página com o seu menu, salva como include e insere este menu onde você quiser na sua página, e quando precisar alterar você altera o raiz e os demais se alteram sozinhos...Outra solução é utilizar iframes, é quase o mesmo que o frame, mas com muito mais recursos.....se você quiser uma explicação mais detalhada, manda um email para:marcelo@consulters.com.brQue eu te falo a melhor alternativa para você, ok??Até mais...see yaaaa....

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Use iframe, acho mais vantajoso p/ iniciantes, ok??Agora, pegue seu DW e nao ajuda, tem um tutorial, bem esplicadinho ai... e mais, ilustrado!!!Se o seu DW for em portugues, beleza!!Se for em ingles.. dai complica...Mas mesmo assim, você vendo as imagens, vaipegar o jeito da coisa, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.