Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caveira

Cav vs Flori

Recommended Posts

Ae galera as img tao mto show!! Só uma duvida, vcs estao fazendo 100% das imagens? Tipo o drgão da 1a img e a mulher da 1a do flori, se for parabens!!! tipo, pq esses tipos de desenho eh fantastic art (fantasy art) e eu acho q eu tenho esse dragao aki cav ehehehe, num tenho certeza! =) bom eh iss0o ae!abraços.! -=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE !!Pois é...num é 100% ñ !!Porque se fosse nóis tava rico !! hauahaua !Brincadeira velho, é tudo foto-manipulação, no meu caso que gosto muito de fantasy-art foram feitas algumas montagens.A mulher da minha 1ª imagem foram feitos alguns ajustes apenas, mas o elemento que foi a caveirinha no chão, a imagem foi quase toda refeita...Valeu meu amigo e fica de olho que ainda vem coisa boa aí...

Compartilhar este post

Link para o post

show heim.. essa batalha, to de olho.. muito animal as imagens.. tao mandando pacas.. vão lá seus homens codornas...detonem.. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe foi mau pela demorah hehehehe a cama naum dixoh eu ficar ate masi atrde pra conectar hehehehehe

mas tah ae

Minha imagem

abs

^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe foi mau pela demorah hehehehe a cama naum dixoh eu ficar ate masi atrde pra conectar hehehehehe

mas tah ae

Minha imagem

abs

^^ CAV

link kebradu cav.

ah! jah criei nossa battle codorna

Compartilhar este post

Link para o post

concertei ae hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

por*** hehe no post ah em cima tah certim mas

http://geocities.yahoo.com.br/marcusagm/battleflori3.htm

soh pra garantir

abs ^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

SSSSSHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mandou bem flori! ficou massa, principalmente a borda.manda ver CAV!

Compartilhar este post

Link para o post

tu eh chato hein >:-0 comeh q oc me arrebentah assim... tomah sucu... heheheh ficoh paia gostei naum... parei d brincah, me da minha bola heheheheae logo logo eu mando a minha valews??abs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ver Caveirão!!essa battle tah show...o mais interessante eh perceber a diferenca de estilos de nois quatro c o mesmo tema! mt bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.