tuco 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 ola amigos do fórum,que ja me ajudaram muito com dicas vindas daki.. é o seguinte comprei um script de um site de anuncios (vendas) é todo em php,as paginas vem todas para abir no dream, + ñ faço idéia do q tenho q fazer para jogar ele no ar.. alguem poderia me ajudar?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 Hospedar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 Hospedar tb, + eu preciso trocar as imagens da uma editada nele antes,e da uma visualizada ñ consigo vizualizalo..eu preciso ter algo instalado no pc para hospedar um site em php, é um site com sitema de busca...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 Para que você possa rodar paginas php você precisa instalar um servidor. No SuperDownloads, existe o PHP Triad, que ja vem PHP+Apache+MYSQL.Dê uma olhada no sub-fórum de PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 Ok douglas vou dar uma olhada..+ posso editar ele no dream semproblemas né...valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites