Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Furt

asp com menu cascata

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Olá, eu tenho um site de anime, e eu uso frame e queria fazer banner rotativo mas cada vez que eu mudo de pagina ele tbm muda e eu queria que muda-se só quando sai do site entra de novo.

Tem um site www.cavzodiaco.com.br que ele usa um frame só para todas as paginas.

Então eu queria saber se alguém poderia me ajudar para saber se esse site usa algum código em asp ou é por causa do menu cascata o coisa assim, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual sua page?

Compartilhar este post

Link para o post

se voce chama o link para abrir num frame central somente ele atualiza, agora se voce colocar o banner nesta frame vai rotacionar a cada click.Pode haver meios mais fáceis mais voce pode fazer uma validação usando session se for igual a false rodar o banner, se true não rodar mais.Ou cookies usando a data do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

se voce chama o link para abrir num frame central somente ele atualiza, agora se voce colocar o banner nesta frame vai rotacionar a cada click.Pode haver meios mais fáceis mais voce pode fazer uma validação usando session se for igual a false rodar o banner, se true não rodar mais.Ou cookies usando a data do dia.

:D Obrigado pela dica, mas no meu site (www.saint-seiyabr.kit.net) eu queria fazer de modo diferente no topo eu queria color um combo select no caso alterar visual e que o visual fixasse no decorer da visita pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.