Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aprendiz

Botões rolovers

Recommended Posts

Ae geral! não consigo botar os botões do tutorial da pagina em uma home page minha!eu faço no fireworks quando eu arrasto fica um quadradão com um monte de cores e não fica do geito que quero! tenho o photoshop tbém mas não sei como fazer esse tipo de gradiente no photoshop! me ajudem aí!O tutorial esta nessa pagina: ht tp://ww w.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_fireworks.php?codcoluna=1182Valeu a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara isso tah ocorrendo pq o botão não está com todas as suas partes agrupadas, creio eu... tenta agrupá-las, se mesmo assim não der salve o botão como um arkivo de imagem qualquer e depois abra-o no editor da sua página...espero ter ajudado[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae geral! não consigo botar os botões do tutorial da pagina em uma home page minha!eu faço no fireworks quando eu arrasto fica um quadradão com um monte de cores e não fica do geito que quero! tenho o photoshop tbém mas não sei como fazer esse tipo de gradiente no photoshop! me ajudem aí!O tutorial esta nessa pagina: ht tp://ww w.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_fireworks.php?codcoluna=1182Valeu a ajuda!

Não entendí, a dificuldade é no botão ou no gradiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.