brunocs 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 Quando eu pesquiso meu site no google ele só aparece a página inicial, alquem sabe como fazer para as outras páginas aparecerem na busca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 Bom amigo, para isso, você deve acresentar um código METATAG em seu website, em todas as páginas, veja abaixo: <META NAME='keywords' CONTENT='PALAVRAS-CHAVES'><META NAME='description' CONTENT='BREVE DESCRIÇÃO DO SITE'><META NAME='author' CONTENT='NOME DO AUTOR'><META NAME='copyright' CONTENT='COLOQUE AQUI OS DIREITOS><META NAME='ROBOTS' CONTENT='ALL'><META NAME='generator' CONTENT=''> Altere oque esta em NEGRITO Coloque este código abaixo do <title>NOME DO SITE</title> Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocs 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 Bom amigo, para isso, você deve acresentar um código METATAG em seu website, em todas as páginas, veja abaixo: <META NAME='keywords' CONTENT='PALAVRAS-CHAVES'><META NAME='description' CONTENT='BREVE DESCRIÇÃO DO SITE'><META NAME='author' CONTENT='NOME DO AUTOR'><META NAME='copyright' CONTENT='COLOQUE AQUI OS DIREITOS><META NAME='ROBOTS' CONTENT='ALL'><META NAME='generator' CONTENT=''> Altere oque esta em NEGRITO Coloque este código abaixo do <title>NOME DO SITE</title> Abraços! Eu já coloquei (não em todas paginas), mas as paginas que eu coloquei as tags tambem não aparecem nas buscas. Só a index aparece. O que é q pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2004 Bom, deve ser algum tipo de erro na biscas do Google, pois ele deveria buscar esse codigo pelas palavras chaves! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocs 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2004 Bom, deve ser algum tipo de erro na biscas do Google, pois ele deveria buscar esse codigo pelas palavras chaves! Sei lá, eu acho que o erro ta no meu site, mas o que eu não sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2004 Bom, deve ser algum tipo de erro na biscas do Google, pois ele deveria buscar esse codigo pelas palavras chaves!Sei lá, eu acho que o erro ta no meu site, mas o que eu não sei Me passe o endereço do seu site para eu dar uma olhada no código fonte! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocs 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Bom, deve ser algum tipo de erro na biscas do Google, pois ele deveria buscar esse codigo pelas palavras chaves!Sei lá, eu acho que o erro ta no meu site, mas o que eu não sei Me passe o endereço do seu site para eu dar uma olhada no código fonte! ;) Tá ai na assinatura, se você pudar dar uma olhada eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Amigo, olhe bem seu código fonte, achei a META apenas na INDEX, e nos outros links não tem ela!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocs 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 É, não tem em todas as páginas não, apenas em algumas. Mas a maioria dos sites que eu vejo só coloca na principal.beleza, eu vou colocar em todas agora. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Isso ae, no que precisar, estamos aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Alves 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2004 Olá Guilherme Strich! Cara, coloquei esse código na página raulmarcelo.com, mas até agora o google não deu resultados. Procuro o site lá, através das palavras-chave e nada. O que será q está acontecendo? É isso. Valeu! William Alves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 15, 2004 Você precisa antes adicionar sua URL na base de dados do Google. http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html Isso também leva um certo tempo (4 semanas), para se indexado. O sistema de busca do Google utiliza PageRank. Ou seja quanto mais sites estiverem linkando a essa página, maior será o PageRank dela, assim ficando no topo das buscas. O Google também remove alguns dos resultados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocs 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2004 O meu site agora está com todas as páginas aparecendo no google, demorou, mas agora tá tudo certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites