Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Sony P32 Cyber-Shot

Recommended Posts

Estou com uma grande dúvida ou problema, não sei direito!!!Tenho uma camera SONY P32 CYBER-SHOT de 3.2 Mega-Pixeis, já a algumas semanas, porem não sei mexer corretamente em suas configurações,Quando eu tiro as fotos num ambiente fechado, meio escuro, como numa sala, numa garagem, num quarto ou a noite, a foto sai perfeita, mais quando tiro em locais claros, como na rua, tirar foto d euma paisagem, na beira da praia e etc... Elas sempre ficam muito claras, ou melhor, sempre ficam brancas e aparecem apenas um vulto da paisagem ou pessoa, e não importa a posição do sol!!!Queria saber a SONY P32 CYBER-SHOT de 3.2 Mega-Pixeis, não tem como eu tirar fotos em locais com muito luminosidade solar???ou isso é um problema de configuração???Se for de configuração, por favor, me ajudem a configurar ela da melhor forma possivel!!!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por causa da exposição.Tenta o seguinte:1- Coloca o botão de controle na posição P (tem o desenho de uma câmera com um P ao lado direito)2- Clica no botão menu3- Procura a opção EV (acho que significa Exposure Value - Valor de Exposição)4a- Se tem muito sol, o valor tem que ser menor (negativo)4b- Se tá muito escuro, o valor tem que ser maior (positivo)Faça testes e divirta-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.